EU QUERO SER DIFERENTE

EU QUERO SER DIFERENTE!; Em Caps Lock mesmo. É um grito, um apelo, um choro. Cansei de vestir o que é cômodo. O que todos usam, é vago. ...



EU QUERO SER DIFERENTE!; Em Caps Lock mesmo. É um grito, um apelo, um choro. Cansei de vestir o que é cômodo. O que todos usam, é vago. Quem sente a necessidade de se vestir bem sabe, querer se vestir bem está além de qualquer roupa de modinha, esta na verdade que a pessoa transmite quando usa uma peça que é "exclusiva" ,dentro de si próprio. Eu quero "exclusividade" na maneira que visto, nem que eu tenha que aprender a costurar e me virar. Estar na moda não é ter um tênis diferente, um short desbotado, uma blusa bonitinha e usar apenas quando isso convir e sim, é saber usar isso a seu favor. Estar na moda não é poder comprar todas as coisas da loja mais cara e sim, saber combinar peças independentemente do preço delas. Como diria em francês, PERSONNALITÉ. A personalidade é a alma do negócio, temos que explorar nosso interior e saber transmitir nosso gosto em vestimenta (e na atitude, claro), de maneira unica, peculiar de certa forma talvez, mas inteiramente unica. "A verdade que quero transmitir, deve estar no meu modo de vestir. Eu amo moda e isso, tem que ser revelado."

Você também pode gostar de

0 comentários

Flickr Images