Coisas que amo : Fotografar

Então pessoal , (acho que sempre tem um então nos meus posts haha) , como já disse (ou não) sou apaixonada por paisagens e flores *---* Sou ...

Então pessoal , (acho que sempre tem um então nos meus posts haha) , como já disse (ou não) sou apaixonada por paisagens e flores *---* Sou muuuuito mesmo , não posso ver uma flor ou um por do Sol que já vou tirando foto. Tem mais fotos de paisagens do que fotos minha no meu telefone hahaha. É uma das coisas que me deixam bem , porque as pessoas passam por vários lugares e nunca tiram proveito das coisas que tem, nem que seja uma pequena lembrança pra poder contar pra outras pessoas que o lugar é legal , e contando e mostrando pode despertar curiosidade nessas outras pessoas para elas poderem ir ver se é bacana mesmo , sentir a energia legal do lugar. E esse é o momento de poder mostrar as fotos que tirei em vários lugares.

Fiz um insta pra poder postar essas fotos , é @encucada (sim, é esse o nome kkkk) , espero que gostem das fotos e que comecem a guardar lembranças :)

Você também pode gostar de

4 comentários

  1. Que lindas fotos, você tem mesmo talento, parabéns! Também adoro paisagens, são inspiradoras!
    Beijos e sucesso.

    www.sobreteusolhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas as paisagens,também sou apaixonada por flores!:)
    Bjoss

    ResponderExcluir

Flickr Images