COMEBACK: A volta do blog e apresentação

Olá pessoal, eu sou a Ana, nova editora do blog e estou muito feliz em poder participar dessa parceria incrível com a Cissa e a Camil...



Olá pessoal, eu sou a Ana, nova editora do blog e estou muito feliz em poder participar dessa parceria incrível com a Cissa e a Camila! 
Nesse post eu vou contar um pouquinho sobre mim, explicitar algumas coisas que eu vou escrever sobre e é claro: 'reinaugurar'o blog.
Então, vamos lá:




E por último, mas não menos importante - não mesmo - sobre o que vou escrever, aqui no blog. E a resposta é: basicamente sobre tudo! Ué, mas, porquê? Por que eu gosto de várias coisas e assim como a Cissa e a Camila escreverão sobre vários temas, assim eu o farei. Claro que cada uma terá um tema mais em foco, mas sempre que houver conteúdo independente de quem parta, será postado. No meu caso, eu falarei mais sobre leitura, curiosidades e conveniências, fotografia e estilo de vida. No mais, espero que vocês gostem muito que o blog está de volta, temos muitas surpresas vindo por aí, não desgrudem da gente, prometo que será ótimo! 

Beijos da Wulfric! 


Você também pode gostar de

2 comentários

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir

  2. Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir

Flickr Images